OUVIDORIA
O serviço de Ouvidoria é destinado a prestar informações e intermediar soluções nos conflitos entre cidadãos-usuários e prestadores de serviços públicos regulados, controlados e fiscalizados pela agência, visando a melhoria da qualidade desses serviços.
Objetivos da Ouvidoria
- Avaliar a procedência das solicitações;
- Encaminhar a questão ou sugestão às autoridades ou setores competentes, para o devido atendimento;
- Acompanhar as providências tomadas;
- Acompanhar as soluções adotadas;
- Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada;
- Sugerir mudanças nos procedimentos quando necessário;
- Identificar a participação do cidadão na fiscalização e planejamento dos serviços públicos;
- Agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça;
- Resguardar o sigilo das informações.
A Ouvidoria pode ser acessada pelo cidadão-usuário para solicitar informações, denunciar, elogiar, criticar e registrar reclamações sobre os serviços regulados e fiscalizados pela ARCON-PA.
É importante ressaltar que as reclamações devem em primeiro lugar ser dirigidas ao prestador do serviço, que tem prazos legais para manifestação. Se você ficar insatisfeito com a resposta ou com o atendimento, procure a Ouvidoria desta Agência através de uma das formas de contato abaixo ou clique aqui:
Atendimento pessoal:
Sede da Agência - Rua dos Pariquis, nº 1905, Batista Campos, CEP 66033-110, Belém-PA, das 8 às 14h;
Posto do Terminal Rodoviário de Belém - na Praça do Operário, s/nº, São Brás, Belém-PA;
Posto do Terminal Hidroviário de Belém - na Av. Marechal Hermes, nº 901, Umarizal, Belém-PA;
Estação Cidadania - Shopping Bosque Grão Pará, Av. Centenário, 1052, Val de Cans, Belém-PA;
Estação Cidadania - Shopping Pátio Marabá, Rod. Transamazônica, Folha 30, Quadra 15, Lote 10, Nova Marabá, Marabá-PA;
Estação Cidadania - Av. Rui Barbosa, s/nº, Prainha, Santarém-PA.
Estação Cidadania – Terminal Rodoviário de Altamira, Av. Perimetral, s/nº, Catedral, Altamira-PA.
Estação Cidadania – Karajás Shopping, Rod. Municipal Faruk Salmem, km 07, 510, Primavera, Parauapebas-PA.
Atendimento telefônico: 0800 091 1717 (Call Center), em dias úteis, das 8 às 16h
E-mail: ouvidoria@arcon.pa.gov.br
Correspondência postal: Para o endereço da sede da Agência
Clique aqui e acesse o formulário de Solicitação de Ouvidoria
_____________________________________________________________________________
Estatísticas
Estatísticas da Ouvidoria 2024
Estatísticas da Ouvidoria 2023
Estatísticas da Ouvidoria 2022
Estatísticas da Ouvidoria 2020
Estatísticas da Ouvidoria 2019
Estatísticas da Ouvidoria 2018
_____________________________________________________________________________
Relatórios
2024
1º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria – Janeiro a Março de 2024
2º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria – Maio a Agosto de 2024
2023
1º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2023
2º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2023
3º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2023
4º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2023
2022
1º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2022
2º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2022.
3º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2022.
4º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2022.
2021
1º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2021
2º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2021
3º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2021
4° Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2021
2020
1º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2020
2º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2020
3º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2020
4º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2020
2019
1º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2019
2º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2019
3º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a setembro de 2019
4º Trimestre
Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2019
_____________________________________________________________________________
Pesquisa de satisfação
Relatório da Pesquisa de Satisfação de 2019
_____________________________________________________________________________
Gestão Ouvidoria
Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2023
Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2022
Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2021