dreamfilm

 

Final de ano da Arcon-PA tem registro de 900 abordagens

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) finalizou a Operação Réveillon com aproximadamente 900 abordagens no modal rodoviário e movimentação de mais de 22 mil passageiros no hidroviário. Belém, Capanema e a Alça Viária foram os locais com maior movimentação de passageiros

Na última semana de 2017, os agentes do grupo de transportes terrestres registraram 307 autos de infração e apreenderam 16 veículos, sendo um clandestino. Diferente do período de Natal, onde foram abordados 800 veículos, 249 autos de infração foram lavrados e um veículo autorizado foi apreendido.

Nos portos e travessias no Estado, o terminal com maior movimentação de viajantes foi o Terminal Hidroviário de Belém, com 6,5 mil passageiros nos quatro dias de operação. Pelo porto Henvil, em Icoaraci, passaram 4,5 mil pessoas. Já na travessia entre Marudá e Algodoal, foram 2,5 mil passageiros. O dia 30 de dezembro teve fluxo de 7 mil pessoas, o maior do período. A Operação transcorreu com tranquilidade, sem registros de multas ou notificações às empresas.

Texto: Vanessa Pinheiro - Ascom/Arcon
Fotos: Arquivo Ascom/Arcon