dreamfilm

Carteiras de meia passagem intermunicipal já estão disponíveis

As carteiras Interpass solicitadas no cadastramento do primeiro semestre de 2017 já estão disponíveis para as instituições que até o momento não receberam seu lote e para os alunos da UFPA de Belém. Para as instituições do interior, as entregas estão sendo feitas pela equipe da Comissão Gestora da Meia Passagem e por supervisores da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA).

A equipe, formada por Cláudio Portela, Ney Pinto, Nivaldo Moraes e Benedito de Freitas, vem trabalhando para que todas as carteiras sejam entregues ainda no mês de agosto.

Serão entregues 3,7 mil carteiras produzidas pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa). A validade desse documento é até outubro de 2018. Já as carteiras emitidas em 2016 são válidas até outubro de 2017.

Os estudantes devem retirar a carteira que dá direito à meia passagem intermunicipal na secretaria de sua instituição de ensino. Os alunos da UFPA de Belém e aqueles que não conseguirem fazer a retirada devem dirigir-se ao Terminal Rodoviário de Belém, sala 115, das 8h às 12h e das 14h às 17h.