Capitania dos Portos concede diploma de reconhecimento a diretor da Arcon

Na manhã desta segunda-feira, 22, durante as comemorações do aniversário da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), entre as homenagens ao dia, foi também outorgado o diploma de "Amigo da CPAOR" a autoridades escolhidas pelos relevantes serviços prestados a essa entidade.

Um dos laureados foi o diretor geral da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-PA), Bruno Guedes, que recebeu o diploma das mãos do Capitão de Mar e Guerra da Capitania dos Portos, José Alexandre Santiago da Silva.

Parceria - Capitania dos Portos e Arcon são parceiros em operações de fiscalização em embarcações e portos que atuam no transporte intermunicipal de passageiros no estado do Pará. Essa parceria faz com que as fiscalizações sejam feitas de forma mais intensa e integrada, ajudando assim, ainda mais, na segurança dos passageiros.

As duas entidades integram também, conjuntamente, o Fórum Permanente do Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado do Pará, que é coordenado pelo Ministério Público do Estado, e combate o transporte clandestino em todo o Estado. 

 

Texto e foto: Arcom/ Arcon