Comissão Eleitoral divulga resultado da fase de inscrições

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria ARCON nº. 479/2017, torna público o resultado da fase de inscrições para composição do colégio eleitoral e de candidaturas às vagas destinadas aos representantes de empresas operadoras e usuários, referente às eleições do CONERC/2017, conforme anexo:

Conerc abre Processo Eleitoral para eleição de representantes dos usuários e empresas operadoras

Nesta sexta-feira (11), a Comissão Eleitoral instituída através da Portaria nº 479/2017 da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) tornou pública a abertura de Processo Eleitoral para eleição de conselheiros titulares e suplentes, representantes dos usuários e empresas operadoras, para compor o Conselho Estadual de Regulação e Controle dos Serviços Públicos (Conerc), nos termos da Lei Estadual nº 6.099/97 e Decreto Estadual 209/2007.

As inscrições foram abertas neste dia 11 e serão encerradas em 30 de agosto. A apuração dos votos será feita no dia 2 de outubro, na sede da Arcon-PA, e a homologação do resultado da eleição será divulgada no dia 5 de outubro.

O Edital da eleição e seus respectivos anexos estão disponíveis no site da Agência.