Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Operadores de balsa recebem orientações sobre o aplicativo Navega Aqui

 

Técnicos  da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa)  deram um treinamento na manhã desta quinta-feira, 18, na sede da Arcon, aos operadores das balsas que fazem travessia entre os portos de Belém e Barcarena. .aos  representantes das empresas operadoras de balsas, na sede da Arcon. 

Arcon inicia operação de travessia de balsas no Porto de Icoaraci

 

 A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) iniciou na manhã desta segunda-feira, 15, no porto de Icoaraci  a   travessia  via ferry boat para Barcarena.  A  embarcação  sai  do Distrito com destino ao porto do Trambioca, em Barcarena. A primeira balsa saiu  por  volta das 8h da manhã, antes do horário previsto devido a agilidade no embarque dos veículos que ocorreu sem  contratempo.

Arcon busca amenizar os impactos à população paraense após a queda da ponte do rio Moju

 

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa)  conta a  partir desta terça-feira, dia 09, com o  reforço de  9 balsas  para atender o grande fluxo de veículos que se deslocam  via  Barcarena para a região nordeste do Estado.  Hoje  iniciamos  com os  horários  específicos para  os caminhões que transportam  combustíveis para abastecer a região afetada com a queda da ponte.  A travessia destes veículos  ocorrerá  às 5h, 14h  e 22h, no porto da  Henvil.

Novo prazo para recadastramento dos laudos para as carteiras da gratuidade aos deficientes

 

 Baseada na  resolução do Conselho Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos – CONERC,  nº 17/2018, a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará ( Arcon-Pa) comunica aos interessados que  será  prorrogado o prazo para validade dos laudos antigos lavrado pela  junta médica até a data de 06/12/2019. Um novo prazo para  que os portadores de deficiência possam ter acesso à emissão da carteira da  gratuidade no transporte rodoviário intermunicipal no novo modelo com QR –CODE.