Início » Notícias

Estudantes já podem se cadastrar para ter acesso à meia-passagem intermunicipal

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) e a Comissão Gestora Tripartite da Meia-Passagem Intermunicipal (Cogmep) iniciam o período de cadastramento da 1ª via da carteirinha de meia-passagem estudantil, Interpass. O cadastramento teve início nesta terça-feira, (13/04), e se estende até o dia 18/06/2021.

Operação da Arcon coíbe circulação do transporte clandestino nas viagens intermunicipais

A Agência de Regulação e Controle e Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) realizou uma operação conjunta na Barreira da Polícia Rodoviária Federal, na Br-316, em Santa Maria do Pará, no período de 12/04 a 14/04, para impedir a circulação do transporte clandestino, e o embarque de usuários nestes veículos irregulares o que pode representar riscos aos passageiros entre São Miguel do Guamá e Santa Maria do Pará e os demais municípios da região nordeste do Estado.  A ação foi mobilizada pela Arcon e conta com o apoio da Polícia

Arcon-Pa inicia período de cadastramento para a meia-passagem estudantil

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) e a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep), iniciam  período de cadastramento da 1° via da carteirinha de meia-passagem estudantil, Interpass para o transporte intermunicipal. O cadastramento teve início nesta terça-feira, (13/04), e se estende até o dia 18/06/2021.

Arcon comemora decisão favorável na Justiça Estadual para atuar no combate ao transporte clandestino

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará ( Arcon-Pa) comemora a decisão favorável do Tribunal de Justiça do Estado do Pará – TJ-PA, que ratifica o poder de Polícia ao órgão estadual nas apreensões e aplicação de multas aos veículos que praticam transporte clandestino de passageiros.