Início » Notícias

ARCON divulga balanço da operação de fim de ano

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON-Pa) divulga o resultado das ações de fiscalização realizadas durante as festas de fim de ano para nas viagens do transporte intermunicipal.  As ações foram realizadas, pelos rios, em parceria   com a Capitania dos Portos (CPOAR), Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFlu), e pelas estradas com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Ouvidoria da ARCON tem nova sala no Terminal Rodoviário de Belém

A Ouvidoria da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) está com nova sala para o atendimento presencial no Terminal Rodoviário de Belém. Com localização estratégica, no subsolo do Terminal, a sala da Ouvidoria é estratégica, e fica em frente a área de acesso ao embarque de passageiros para a plataforma dos ônibus. No espaço, os atendentes da Ouvidoria da ARCON recebem as manifestações dos usuários sobre o transporte intermunicipal rodoviário oferecido em todo o Estado do Pará.

Arcon reforça fiscalização no Natal e Ano Novo

Para orientar os usuários do transporte intermunicipal nas viagens programadas para o final de ano, a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) vai atuar nos principais terminais rodoviários e hidroviários do Estado. A fiscalização será intensificada, principalmente entre os dias 21 e 23, e nos dias 28 e 30 de dezembro, quando o fluxo de passageiros é maior em direção ao interior do Estado.

Fiscalização da Arcon organiza fluxo de embarque no Terminal de Ananindeua

Em três meses de instalação do posto de fiscalização da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) no Terminal Rodoviário de Ananindeua, os trabalhos de conscientização e orientação aos motoristas de vans e transporte alternativo vem ganhando força. A presença dos fiscais da Arcon auxilia na organização do embarque e desembarque de passageiros dentro do Terminal, coibindo as paradas na pista da Br-316.

Erro | ARCON - Agencia de regulação e controle de serviços públicos do estado do Pará

Erro

Ocorreu um erro inesperado no site. Por favor tente novamente mais tarde.