Início » Notícias

Arcon entrega carteira de meia passagem intermunicipal em Mãe de Rio

A   Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) e a Comissão Gestora tripartite da Meia Passagem Estudantil Intermunicipal (COGMEP), em parceria com a   Prefeitura de Mãe do Rio realizou na última segunda-feira, 18, em  Mãe de Rio, a entrega das carteiras da meia passagem estudantil para o transporte intermunicipal, numa ação realizada na Secretaria Municipal de Educação, (SEMED), na  avenida Castelo Branco,  734- bairro: Silas Freitas.

Arcon divulga balanço das fiscalizações no fim de semana do Círio 2021

As equipes da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON-Pa) intensificou as ações de fiscalização no fim de semana do Círio de Nazaré para garantir aos usuários do transporte público intermunicipal, a segurança e qualidade nas viagens.  As ações foram realizadas pelos rios em parceria com a Capitania dos Portos (CPOAR), e pelas estradas com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Arcon intensifica fiscalização nas viagens intermunicipais durante o CÍRIO 2021

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) está mobilizada no período de 8 a 13 de outubro para garantir aos usuários do transporte público intermunicipal, a qualidade nas viagens para o Círio de Nazaré 2021. O planejamento da Arcon-Pa objetiva a maior segurança do usuário que estará se deslocando pelos rios e estradas nesse período.

Erro | ARCON - Agencia de regulação e controle de serviços públicos do estado do Pará

Erro

Ocorreu um erro inesperado no site. Por favor tente novamente mais tarde.