Início » Notícias

Notícias

Arcon entrega carteiras de gratuidade intermunicipal para pessoas com deficiência

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado (Arcon-PA) estará efetuando a entrega das novas carteiras de gratuidade no transporte intermunicipal para pessoas com deficiência cadastradas no município de Belém, a partir do próximo dia 24 de junho de 2019, no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania – CIIC, av. Almirante Barroso, 1765, no horário comercial.

Audiência Pública discute revisão tarifária da energia elétrica no Pará

Representantes da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa)  estiveram presentes na Audiência Pública proposta pela Agência Nacional de  Energia Elétrica (ANEEL  realizada na manhã desta sexta-feira, 14,  no auditório da Federação das Indústrias do Pará – FIEPa. O evento contou com a presença de autoridades políticas, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública do Pará, grupos  da sociedade civil  e da Centrais Elétricas do Pará –Celpa.