Início » Noticia » Ouvidoria da Arcon realiza ação na Feira Agrocultural do Moju

Ouvidoria da Arcon realiza ação na Feira Agrocultural do Moju

A equipe técnica da Ouvidoria da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) esteve em atividade na XXVIII Feira Agrocultural do Moju, neste fim de semana, nos dias 29 e 30 de novembro divulgando os direitos e deveres, e os serviços oferecidos pela Arcon-Pa para garantir a qualidade do transporte intermunicipal aos usuários.

O gerente da Ouvidoria da   Arcon-PA, Edmilson Souza coordenou o estande onde foram tiradas dúvidas dos usuários sobre os direitos e os serviços oferecidos pela Ouvidoria da Arcon-PA . Na ocasião, também foram entregues mais de 300 carteiras do interpass, meia passagem estudandil. “A nossa presença na Feira foi uma oportunidade de apresentar ao público presente no evento o canal que representa a Ouvidoria entre empresas e usuários, além de tirar as dúvidas sobre os benefícios da gratuidade e da meia passagem estudantil, divulgando também o  08000911717”, explica Edmilson Souza.

A Feira Agrocultural do Moju surgiu na década de 80, oferecendo uma oportunidade de integração da arte e cultura do município, bem como de municípios vizinhos.  A Feira aconteceu entre os dias 28 de novembro a 01 de dezembro, e contou com a participação de expositores de artesanato, agricultura familiar, empresas convidadas, participação das escolas municipais e estaduais, mostra literária e afro-brasileira, apresentações de shows com bandas locais, regionais e nacionais. O evento foi realizado com o apoio do Governo do Estado do Pará, SEDEME, SEBRAE e empresas patrocinadoras.