Início » Noticia » Operadores de balsa recebem orientações sobre o aplicativo Navega Aqui
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Operadores de balsa recebem orientações sobre o aplicativo Navega Aqui

 

Técnicos  da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa)  deram um treinamento na manhã desta quinta-feira, 18, na sede da Arcon, aos operadores das balsas que fazem travessia entre os portos de Belém e Barcarena. .aos  representantes das empresas operadoras de balsas, na sede da Arcon. 

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja virtual do seu celular (Google Play já disponível e Apple Store até a próxima sexta-feira) e pesquisar “NavegaAqui”. A aplicação possui 7MB e é gratuita.

Arcon informa horários e empresas que fazem viagens para Barcarena.

Desde a última segunda-feira (15), a travessia de balsas Belém-Barcarena acontece em três portos da capital: Henvil e Celte, localizados na Avenida Bernardo Sayão e no Porto de Icoaraci, (preferencialmente de veículos pesados).

Nos portos localizados no bairro do Guamá (Henvil e Celte), as balsas saem de hora em hora durante 24hs por dia. Já no Porto de Icoaraci, as saídas são pela manhã e tarde nos seguintes horários: 9h, 11h, 13h,15h. E de Barcarena com destino a Belém, saindo às 7h, 9h e 11h.