Início » Noticia » Entrega Carteiras de Gratuidade Intermunicipal para Pessoas com Deficiência

Entrega Carteiras de Gratuidade Intermunicipal para Pessoas com Deficiência

Nos dias 26 e 27 de dezembro de 2018 a Agência de Regulação  e Controle de Serviços  Públicos  do Estado (Arcon-PA) estará efetuando a entrega das novas  carteiras de gratuidade no transporte intermunicipal para pessoas com deficiência.
Nesses dois  dias  vão receber o novo documento , que contem o código QR Code, apenas  os beneficiários que realizaram  recadastramento ou cadastramento no período de  27/06  a 15/07/2018 no CIIC  e no período  de  09/07 a 11/07/2018  no CIIR.
 A entrega das novas carteiras  de gratuidade será realizada no auditório Ismael Nery no Centur,  localizado na  Avenida Gentil Bittencourt,  650.
Para receber a carteira será necessário que o  usuário leve documento de identidade com  foto  e  a carteira de gratuidade antiga ( se possuir).