Início » Noticia » COMUNICADO ARCON E COGMEP

COMUNICADO ARCON E COGMEP

A Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep) e a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) comunicam que encerra amanhã (04/05)
o prazo para as Instituições de ensino público e privado,  enviarem  a relação dos alunos matriculados no ano de letivo de 2021 para que possam ter direito a meia passagem estudantil no transporte intermunicipal .

As instituições de ensino devem enviar o  arquivo no formato Excel contendo a relação de alunos,para o e-mail:  arconcogmep@arcon.pa.gov.br
Para maiores  informações a  Cogmep disponibiliza o telefone: (91) 3246-7820.

Reforçamos que o  cadastramento para os alunos solicitarem o documento do  interpass  que dá direito a pagar 50% do valor da passagem se estende encerra  até o dia 18/06/2021.