Início » Noticia » Arcon retoma atendimento presencial na segunda-feira, dia 08
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Arcon retoma atendimento presencial na segunda-feira, dia 08

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará ( Arcon)  retorna o  atendimento presencial aos usuários  a partir de segunda-feira, 08,   conforme determina  o  decreto  nº 800/ 2020, do Governo do Estado.  Serão seguidos todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de  Saúde – OMS,  com o uso obrigatório de máscaras  e distância mínima de 1,50 m entre as pessoas, com   entrada limitada de até 10 pessoas.

Foram realizados ajustes nos horários de atendimento para reforçar a segurança dos usuários e servidores nesta retomada.  Portanto, no horário das 9h às 10h, o atendimento será  exclusivo para idosos, pessoas com deficiência, gestantes e demais pessoas do grupo de risco.  O atendimento ao público em geral priorizará as demandas já protocoladas por e-mail e acontecerá por  ordem de chegada no horário das 10h às 14h.

Reforçamos que os  serviços de atendimento ao usuário serão realizados  sempre de segunda à sexta, das 9h às 14h. Recomendamos aos usuários que busquem  preferencialmente  o atendimento por meio eletrônico ou telefônico, como vem sendo realizado desde o início do ciclo da Pandemia, no dia 18 de março. “Sugerimos aos usuários que procurem o atendimento presencial  somente nos casos de necessidade  para evitar a  concentração  de pessoas neste tempo de enfrentamento da Pandemia”, recomenda Eurípedes Reis, diretor-geral da Arcon.

 A Arcon disponibiliza aos usuários o e-mail: arcon.pa@arcon.pa.gov.br ou pelo telefone: (91) 33219451 ou 33219455, call Center : 080009117178, (91)  32421942/ 32422455/ 3242-2510.