Início » Noticia » Arcon recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Arcon recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Os servidores da  Arcon-PA  receberam  na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em preparação ao Círio 2019. Com o tema ‘Maria, mãe da igreja” o Círio de Nazaré será realizado este ano no dia 13 de outubro. O diretor-geral da Arcon-Pa, Eurípedes Reis recebeu a imagem das mãos do integrante da  diretoria da festa, Roberto Souza, acompanhado do Diácono Miguel. Na ocasião foi realizado um momento de oração e reflexão no hall de atendimento da agência, com a presença  dos  servidores, diretores e gerentes da Arcon-PA.

O Diácono Miguel conduziu o  momento oracional com louvor e benção. Os servidores louvaram a mãe de Jesus, partilharam a palavra de Deus e realizaram a  consagração  à Nossa Senhora de Nazaré com devoção e  muita fé.

Eurípedes Reis, diretor-geral da Arcon ressaltou a importância deste momento de bênçãos pelas mãos de Nossa Senhora à todos os servidores da Agência e suas famílias, pedindo que a exemplo da mãe de Jesus  todos realizem as suas atividades com sabedoria, harmonia  e paz para o bem de toda a sociedade paraense.

As visitas da imagem aos prédios dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais são realizadas todos os anos e antecedem a festividade do Círio de Nazaré, maior procissão e evento de manifestação católica do país, que acontece todos os anos no segundo domingo de outubro.