Início » Noticia » Arcon realiza cadastro para carteira de meia passagem intermunicipal em Breves
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Arcon realiza cadastro para carteira de meia passagem intermunicipal em Breves

 

 

As representantes da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará-Arcon-Pa,  Denise Pimenta, diretora de Controle Tarifário e Financeiro, e  Deize Vidal,  secretária Executiva da Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem  Intermunicipal  foram recebidas  na manhã desta segunda-feira, 20, pelo  chefe de gabinete da prefeitura de Breves, Reginaldo Lourenço, para firmar parceria na realização dos trabalhos de cadastramento da carteira estudantil  de meia passagem intermunicipal na região do Marajó. 

Neste momento, serão atendidos alunos da rede pública e privada, do ensino técnico e superior,  de Breves e também  os que moram em  outros municípios do Marajó. Com o interpass, os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino cadastradas  poderão se deslocar para outras cidades com o benefício da meia passagem para realizar seus estudos. 

A partir de hoje, 20  até  sexta-feira, dia 24 de maio,  estão sendo realizados o cadastramento  para os alunos matriculados nas seguintes instituições:  Instituto Federal do Pará - IFPA,  Universidade Estadual do Pará -UEPA, Universidade Federal do Pará – UFPa e UNOPAR. As instituições que não possuem  cadastro junto a Arcon-Pa,   estão sendo orientadas a se regularizarem  para que seus alunos tenham acesso ao benefício do Interpass.  O cadastramento dos estudantes e das instituições de ensino acontecem no auditório do CEDEP, no  horário comercial.