Início » Noticia » Arcon-Pa confraterniza e comemora bons resultados em 2019

Arcon-Pa confraterniza e comemora bons resultados em 2019

É tempo de celebrar os avanços alcançados por todos os servidores que integram o quadro da Arcon-Pa no ano de 2019. Na última sexta-feira, 20, os servidores da agência participaram de um almoço de confraternização realizado no hotel Beira Rio. O diretor-geral da Arcon-Pa, Eurípedes Reis, comemorou o esforço e a união de todos para os bons resultados obtidos no primeiro ano de gestão.

“Neste primeiro ano de atividades focamos na garantia da qualidade dos serviços oferecidos à população no transporte intermunicipal de fiscalização, sempre em prol da qualidade dos serviços oferecidos à população paraense. Agradecemos ao Governador Helder Barbalho pela confiança e oportunidade a frente desta agência, e esperamos seguir em 2020, com o comprometimento de todos para trabalhar pela preservação dos direitos dos usuários”,comemora Eurípedes.

Na ocasião, a diretora de Controle Tarifário e Financeiro da Arcon-Pa, Denise Pimenta, e o Diretor de Fiscalização e Normatização da Arcon-Pa, Ivan Bernaldo também desejaram boas festas e parabenizaram à todos pelo ano de vitórias e conquistas. Na ocasião, a diretoria da Arcon-Pa prestou homenagens pelos relevantes serviços prestados à servidora Ana Magalhães, quando esteve à frente da coordenadoria administrativa financeira da Arcon-Pa.   A festa seguiu com sorteios de prêmios. O servidor efetivo Levy Correa foi agraciado com uma televisão de Led 32 polegadas, e os demais servidores sorteados receberam prêmios variados entre eletrodomésticos e outros produtos.  Após o almoço, a festa foi comandada com muita alegria sob o comando de Jorginho, Sedução e banda.

A concursada, Claudia Silva, coordenadora do setor de atendimento da Arcon-Pa, celebra a conquista da oportunidade profissional, e elogia o  incentivo recebido pela gestão atual. "Temos muito a comemorar. É momento de festejar, pois esta gestão está sempre aberta às sugestões para facilitar a rotina de trabalho, e melhorar o atendimento à população, estou muito satisfeita”, conclui Claudia.

A secretaria executiva, Alana Litschiitz comenta que a festa de confraternização promove o estreitamento das amizades cultivadas durante o ano de trabalho. “Estes momentos proporcionam muita união entre os servidores, e nós  ganhamos novo  ânimo para continuar realizando um bom  trabalho em 2020,  com mais entusiasmo ainda”, revela Alana.