Início » Noticia » Arcon e Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem orientam sobre entrega do Interpass

A Comissão  Gestora Tripartite  da Meia Passagem Intermunicipal e a Arcon-PA  informam  que desde o dia 01 de novembro,  as carteiras de meia passagem intermunicipal para os estudantes regularmente matriculados na instituição de ensino médio, técnico e superior já começaram a ser entregues em suas unidades de ensino.

Em relação à UFPa , as carteiras dos alunos com nomes nas letras iniciais, A, B, C, D, E e J  já estão disponíveis para entrega no SAEST/UFPa. Informamos ainda que os alunos que já possuem  a carteira do interpass, mas está com prazo   vencimento expirado em 31 de outubro,  podem continua utilizando normalmente  até o dia 06 de dezembro, de acordo com resolução da COGMEP publicada no Diário Oficial do Estado. Para informações sobre a entrega do Interpass recomendamos aos estudantes que  procurem informações na sua instituição de ensino.