Início » Noticia » Arcon apoia projeto de inclusão na 23º feira pan-amazônica do livro
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Arcon apoia projeto de inclusão na 23º feira pan-amazônica do livro

 

 A 23º feira pan-amazônica do livro e das multivozes trará como novidade desta edição um espaço informativo sobre o transtorno do espectro autista (TEA). O estande 17º da feira, que disponibilizará diversas informações sobre o autismo, é o resultado da interação entre sociedade civil e Governo do Estado, com o apoio da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará  (Arcon-PA).

Nayara Barbalho da Cruz, assessora especial da Arcon-PA estará coordenando o estande sobre autismo, um espaço inédito na Feira do livro. "Será  uma  excelente oportunidade  para divulgar a causa autista, e levar  informação à  toda a sociedade   promovendo assim,a inclusão  das pessoas com autismo. Agradecemos  a atenção dada pela Secretaria de Cultura do Estado, que pela primeira vez na história da Feira abre  este espaço sobre o transtorno do espectro autista ", comemora Nayara. 

Na foto, no  dia do lançamento da programação da Feira do Livro: Nayara Barbalho da Cruz com Úrsula Vidal, secretaria de Cultura de Estado, João de Jesus Paes Loureiro (homenageado da Feira), Rubens Cardoso - reitor da UEPA, Flávia Marçal, Coordenadora do Protejo TEA da UFRA e Zélia Amador, ( homenageada da Feira)

A  23º feira pan-amazônica do livro e das multivozes  estará aberta ao público a partir do  próximo sábado, 24 de agosto e vai até o dia 01 de setembro, no Hangar, sempre das 10h  às 22h.  A abertura oficial com a presença do Governador do Estado, Helder Barbalho e demais autoridades será às 19h,no sábado, 24.